quinta, 28 de março de 2024
Região

Rodadas decisivas no futsal de Ibaté

Jogo pelas quartas e semifinais definirão futuro das equipes na competição

02 Fev 2012 - 17h10
0 - 0 -

Na última quarta-feira, 1, mais uma rodada cheia de gols agitou o campeonato municipal de futsal de Ibaté. Os jogos, válidos pelas quartas de final da competição, também garantiram o acesso de duas das equipes vencedoras para a Série Ouro da competição.

Na primeira partida, o time Bimba Lele, foi derrotado pelo UJI/Padaria Icaraí pelo placar de 5 a 3. Os gols foram anotados por Lucivan, Fabricio e José Luiz (Bimba Lele) e Ronaldo (2), Álvaro Bispo (2) e Muller (UJI). Na mesma partida, Danilo e José Luiz (Bimba Lele) e Wagner e Muller (UJI) receberão cartão amarelo e Wagner (UJI) recebeu cartão vermelho.

No outro jogo da rodada, o duelo entre os times Cruzadão e Icaraí terminou com a vitória do time do Cruzado pelo placar de 4 a 3. Os gols foram anotados por Cris (2), Deivid e Bruno (Cruzadão) e Damião, Osley e Josué (Icaraí). Nesta partida, Edimar e Everton (Cruzadão) receberam cartão amarelo e Marrel (Icaraí) foi advertido com o cartão vermelho.

Com estes resultados, os times UJI / Padaria Icaraí e Cruzadão, garantiram sua classificação para a Fase Semifinal do campeonato e também o acesso a Série Ouro da competição.

PRÓXIMA RODADA - SÉRIE PRATA - Nesta sexta-feira acontece mais uma rodada válida pelas quartas de final da competição. A partir das 19h00, as equipes do Ibis e Red Bulls duelam por uma vaga nas semifinais do campeonato. Logo depois, as 20h, será a vez do América Esporte Clube duelar com o time do Mariana para ver quem passa a próxima fase. Vale lembrar que Ibis e América jogam com a vantagem do empate.

SÉRIE OURO - FASE SEMIFINAL - Na próxima semana acontecem os duelos válidos pelas semifinais da Série Ouro. Os jogos serão realizados na terça-feira, 7, no Ginásio Municipal "Donato Rocitto". Na ocasião, o time R9 duela contra a equipe Fibra Jato/Erlo Pneus a partir das 19h00. Logo depois, a partida é entre Cruzado Renovação e Padaria Icaraí. O campeonato conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias