terça, 16 de abril de 2024
Região

Rapaz fica gravemente ferido após perseguição policial em Araraquara

26 Jun 2014 - 15h49Por Araraquara.com

Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido após se chocar contra uma árvore durante uma perseguição policial, na manhã desta quinta-feira (26), no Parque São Paulo, em Araraquara.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motociclista fugiu de um bloqueio na Avenida Sumaré, em Américo Brasiliense, e foi perseguido por uma viatura. Durante a fuga, o jovem perdeu o controle do veículo, uma moto modelo CG/Titan preta, e colidiu em uma árvore no final da Avenida Albert Einstein.

Ele foi socorrido pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros consciente, mas reclamando de fortes dores na região do tórax e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Xavier.

Ao verificar a documentação do jovem, que ainda possui permissão, os policiais verificaram que a única irregularidade está no licenciamento, que está atrasado.

Aos policiais,  o jovem disse que seguia para o trabalho quando foi surpreendido pelo bloqueio. A moto foi apreendida e ele ainda deve responder por direção perigosa, além de ter a habilitação suspensa.

Leia Também

Últimas Notícias