sexta, 29 de março de 2024
Região

Rapaz é espancado por grupo em pronto-socorro de Ribeirão Bonito; veja vídeo

As imagens mostram Alaeson Santana de Queiros entrando e, logo em seguida, cinco homens o agridem com socos, chutes e um deles usa uma barra de ferro para acertar o rapaz

19 Out 2010 - 16h46

Um jovem de 23 anos foi brutalmente espancado por um grupo de homens na última quinta-feira, dentro do pronto-socorro de Ribeirão Bonito. As câmeras de segurança do local, divulgas nesta segunda-feira (18) registraram as agressões.

As imagens mostram Alaeson Santana de Queiros entrando e, logo em seguida, cinco homens o agridem com socos, chutes e um deles usa uma barra de ferro para acertar o rapaz.

Pouco tempo depois, dois rapazes voltam e chutam a cabeça da vítima. Funcionários do hospital socorrem o rapaz, que fica desacordado.

A confusão começou durante uma partida de futsal em um ginásio de esportes, a cinco quarteirões do local.
De acordo com o delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa, Queiros teria se desentendido com outros dois rapazes, houve uma briga e ele teria dado uma facada no ombro de um deles. A Polícia já identificou os autores das agressões.

A vítima do espancamento foi transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde ficou internado por dois dias e liberado. Agora, a polícia pretende identificar os outros rapazes envolvidos na briga.

Com informações do Eptv.com

http://www.youtube.com/watch?v=WGaF3bf4pLM

Leia Também

Últimas Notícias