quinta, 19 de maio de 2022
Região

Quatro pessoas de Ribeirão Bonito morrem afogadas no Rio Grande

27 Dez 2021 - 07h31Por Redação São Carlos Agora
Local onde ocorreu a tragédia - Crédito: WAMídiaLocal onde ocorreu a tragédia - Crédito: WAMídia

Quatro pessoas de duas famílias de Ribeirão Bonito morreram afogadas na noite de sábado  (25) durante momento de lazer no Rio Grande, próximo a Ponte de Água Vermelha, divisão de São Paulo com Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Iturama/MG, uma criança de 9 anos, começou a se afogar cerca de 20 a 30 metros da margem. O pai tentou salvar o filho, mas não conseguiu e pediu ajuda, vindo então mais dois familiares para tentar socorrer a criança (tio e avô), porém eles também se afogaram. Outra criança também teria imergido na água.

Na parte da tarde, o Corpo de Bombeiros encontrou uma das vítimas, um homem de 33 anos. As demais vítimas, o senhor de 63 anos e as duas crianças uma de 09 e outra de 12 anos, ainda continuam desaparecidas. As buscas devem recomeçar na manhã desta segunda-feira. 

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, emitiu uma nota sobre o caso:

"É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito lamenta o trágico falecimento de 4 pessoas vítimas de afogamento, das famílias Ramos e Silva: Gilson Alves Ramos (60 anos), Gilsonei de Santana Ramos (33 anos), Pablo Ruan Ramos Silva (12 anos) e Kaique Eduardo Maximiano Estrela da Silva (9 anos). A Prefeitura está apoiando diretamente com todo o suporte possível. Em função da fatalidade e em respeito às famílias, a festividade Dezembro de Luz, que aconteceria hoje, 26/12, foi cancelada. Desde já agradecemos a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento de luto".

Leia Também

Últimas Notícias