sexta, 19 de abril de 2024
Região

Quadrilha volta ao ataque e inicia a semana explodindo caixa eletrônico

08 Ago 2016 - 11h11Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As quadrilhas especializadas em ataques a caixas eletrônicos no interior do estado iniciaram a semana mandando para os ares outro caixa eletrônico da região de Rio Claro e em uma agencia central do Banco do Brasil de Ipeúna na madrugada desta segunda-feira, 8.

Uma quadrilha não identificada explodiu um caixa eletrônico e por problemas técnicos não conseguiu detonar o segundo artefato confeccionado com bananas de dinamite e os marginais fugiram levando parte do dinheiro e abandonando um explosivo ainda colocado na boca da máquina e pés de cabra, usados para alargar o local de retirada do dinheiro para colocação da dinamite.

A Polícia Militar isolou a quadra em que está situada a agencia e pelo final da madrugada acionou uma equipe do Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate) da capital paulista para a retirada e detonação em local seguro da bomba. Até o final desta manhã o banco e a região da agencia ainda encontrava-se isolada. A Polícia Civil vai investigar o crime e o banco informou que não poderia relatar sobre o montante levado.

Leia Também

Últimas Notícias