Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Violência urbana

Quadrilha tenta assaltar casa de ex-prefeito de Ribeirão Bonito e acaba presa pela PM

Dois adolescentes faziam parte da gangue que não conseguiram entrar na casa, após vítimas se trancarem no quarto

08 Jun 2021 - 09h26Por Redação
A arma de brinquedo e a faca foram apreendidas pela PM - Crédito: DivulgaçãoA arma de brinquedo e a faca foram apreendidas pela PM - Crédito: Divulgação

Uma quadrilha tentou assaltar na noite desta segunda-feira, 7, a casa de um ex-prefeito de Ribeirão Bonito. Porém o crime acabou frustrado, já que as vítimas se trancaram em um quarto e uma delas, insistentemente, gritou por socorro e acionou a Polícia Militar que rapidamente foi ao endereço e conseguiu deter os acusados. Entre os envolvidos, dois adolescentes.

Segundo apurado pelo São Carlos Agora, dois ladrões (de 18 e 20 anos respectivamente), além de dois adolescentes (17 e 15 anos), alegando “precisar de dinheiro” idealizaram o crime contra um ex-prefeito que reside na rua Napoleão Artosi, em Ribeirão Bonito.

Os bandidos chegaram a pular o muro que dá acesso ao quintal e armados com uma pistola de brinquedo e uma faca, tentaram arrombar a porta da cozinha quando foram surpreendidos por uma mulher de 30 anos que passou a gritar por socorro e com seu celular, foi até o quarto dos seus pais, onde estava o ex-prefeito.

Gritando insistentemente por socorro, ela acionou paralelamente a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local. Os acusados fugiram, mas em diligências e com as características dos criminosos, os PMs conseguiram a abordagem nas proximidades.

Indagados, os bandidos confessaram o crime. A arma de brinquedo e a faca foram apreendidos e os acusados encaminhados ao plantão policial e autuados em flagrante. Os maiores de idade foram recolhidos ao centro de triagem e os adolescentes, à Fundação Casa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias