terça, 23 de abril de 2024
Região

Quadrilha é presa em flagrante após assaltar uma fazenda em Santa Lúcia em Araraquara

04 Jul 2014 - 08h49Por Araraquara.com

Dois homens foram presos em flagrantes, e dois adolescentes foram detidos após um roubo, na noite desta quinta-feira (3), em Santa Lúcia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a quadrilha fortemente armada teria invadido uma fazenda realizando vários disparos de armas de fogo. Eles adentraram em duas casas, renderam os moradores e, diante de várias ameaças, subtraíram diversos objetos, entre eles, armas, jóias, bebidas, comidas e dinheiro. Os dois rapazes, de 18 e 19 anos, e os dois adolescentes de 15 e 16 anos, teriam fugido ainda levando um veículo, modelo Pálio de cor azul.

Na sequência, o 190 da PM recebeu uma denuncia de que um carro com as mesmas características havia sido abandonado na Rua José dos Santos Save, no Residência Romilda Taparelli Barbieri, localizado na região do Jardim Roberto Selmi Dei, em Araraquara.

Os policiais se dirigiram até o local e, se depararam com o grupo em uma residência que apresentava uma movimentação suspeita. No interior da casa, os militares encontraram os objetos que haviam sido levados durante o roubo, entre eles diversos eletroeletrônicos, munições, armas, celulares, além de uma quantia de aproximadamente R$ 800 em dinheiro.

Os dois rapazes foram presos em flagrante e levados ao ADP (Anexo de Detenção Provisória) de Araraquara e os dois adolescentes encaminhados a Vara da Infância e Juventude, e permanecem a disposição da justiça.

Leia Também

Últimas Notícias