terça, 23 de abril de 2024
Região

Quadrilha é presa após assalto a residência em Araraquara

29 Nov 2010 - 16h59
Policias cercam o bairro em busca dos assaltantes. (Daniel Barreto/Araraquara.com) - Policias cercam o bairro em busca dos assaltantes. (Daniel Barreto/Araraquara.com) -

Policiais militares da Força Tática prenderam quatro jovens, três deles adolescentes, acusados de invadir, na madrugada desta segunda-feira, uma casa na Avenida Mauá, no Centro de Araraquara. Aparentemente armados, eles mantiveram um médico, a mãe dele acamada e uma mulher responsável por cuidar da idosa reféns por pouco mais de quatro horas. As vítimas foram amarradas e ameaçadas. Os criminosos, que negaram envolvimento no assalto, foram detidos com parte do material roubado. Alguns deles são suspeitos de participação em outros roubos.

Segundo o  tenente Alan Gouvêa, a prisão só foi possível por causa de uma denúncia anônima. "Fomos verificar a denúncia e encontramos o carro com os quatro acusados, no Jardim Paraíso. Eles tinham na mochila o notebook e boa parte do material roubado", diz o tenente. "No bolso de um dos adolescentes de 17 anos, que é suspeito de participar de outros assaltos a residências em Araraquara, estava o dinheiro e o cartão de crédito da vítima." Só a televisão e o home theater não foram recuperados. Todos negaram envolvimento no assalto. Os três menores estão na Fundação Casa, antiga Febem, e o suspeito de 19 anos foi encaminhado à Cadeia de Rincão.

Leia Também

Últimas Notícias