Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Região

Quadrilha arromba cofre e leva dinheiro de agência no centro de Leme

06 Out 2015 - 08h18Por Portal Leme News

A agência do Banco Mercantil do Brasil, localizada na Rua Doutor Armando Salles de Oliveira, área central de Leme, foi invadida por criminosos que, após arrombarem a parede dos fundos, tiveram acesso ao interior da agência, onde com o uso de um maçarico, grades e um cofre localizado na tesouraria foram arrombados. Provavelmente, a quadrilha chegou até o fundo do banco através de um imóvel vizinho que esta desocupado. Todo o dinheiro que estava no cofre foi subtraído e o valor não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

No início da manhã de ontem (5), quando o gerente abriu à agência, sentiu um cheiro forte de gás. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram avisados e compareceram no local para averiguar o que estava acontecendo. Quando as equipes entraram na tesouraria, verificaram a parede, a grade e o cofre arrombados. Equipamentos usados na ação, tais como: maçarico, botijão de gás, pé-de-cabra e marretas foram deixados no local.

A delegada de polícia, Dra. Adriana Cardamone Galoni, equipe de investigadores da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local. Imagens de câmeras de segurança deverão ser usadas na tentativa de identificar os assaltantes.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias