quinta, 25 de abril de 2024
Região

Quadrilha arromba cofre e leva dinheiro de agência no centro de Leme

06 Out 2015 - 08h18Por Portal Leme News

A agência do Banco Mercantil do Brasil, localizada na Rua Doutor Armando Salles de Oliveira, área central de Leme, foi invadida por criminosos que, após arrombarem a parede dos fundos, tiveram acesso ao interior da agência, onde com o uso de um maçarico, grades e um cofre localizado na tesouraria foram arrombados. Provavelmente, a quadrilha chegou até o fundo do banco através de um imóvel vizinho que esta desocupado. Todo o dinheiro que estava no cofre foi subtraído e o valor não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

No início da manhã de ontem (5), quando o gerente abriu à agência, sentiu um cheiro forte de gás. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram avisados e compareceram no local para averiguar o que estava acontecendo. Quando as equipes entraram na tesouraria, verificaram a parede, a grade e o cofre arrombados. Equipamentos usados na ação, tais como: maçarico, botijão de gás, pé-de-cabra e marretas foram deixados no local.

A delegada de polícia, Dra. Adriana Cardamone Galoni, equipe de investigadores da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local. Imagens de câmeras de segurança deverão ser usadas na tentativa de identificar os assaltantes.

Leia Também

Últimas Notícias