quinta, 28 de março de 2024
Região

Programa Criança Feliz é lançado no Centro Cultural de Ibaté

15 Set 2017 - 14h53Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Foi lançado no início desse mês, no Centro Cultural "Anna Ponciano Marques", o programa "Criança Feliz", em parceria com o Governo Federal, com objetivo de incentivar e orientar as famílias no desenvolvimento de suas crianças em sua Primeira Infância.

Através da iniciativa do prefeito José Luiz Parrella (PSDB), Ibaté foi uma das primeiras a ter o projeto implantado e o trabalho iniciado, segundo o diretor Técnico Paulo Albano, da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS).

Albano fez questão de enfatizar a iniciativa do prefeito Zé Parella e o parabenizou pelo total apoio e condições que tem dado para a implantação em Ibaté.

Estiveram presentes o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches (PSDB), representando o prefeito José Parella, que destacou a importância do projeto e o carinho do prefeito para com as crianças de Ibaté. A vereadora Ivani Almeida da Silva (PTB), também presente, parabenizou o trabalho.

Segundo Adriana Martinelli, coordenadora do Projeto Criança Feliz na cidade, a equipe já está montada e pronta para atender as famílias ibateenses.

"Estou feliz pela confiança que o prefeito José Parella depositou em mim nesse trabalho. Graças ao prefeito, nossas crianças, futuro de nossa nação e nossa cidade, através de suas respectivas famílias, terão a orientação necessária para o seu desenvolvimento na primeira infância", apontou.

Feliz com a implantação, Zé Parella fala sobre o Criança Feliz na cidade. "Todos sabem o carinho que tenho pelas nossas crianças. Desde o meu primeiro mandato, tenho tido uma atenção muito especial por elas, investindo em melhores escolas, materiais escolares, uniformes, esportes, enfim, espero que este programa seja benéfico para todas as nossas crianças e também os pais, que são os maiores responsáveis pelo sucesso disso tudo", afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias