quinta, 28 de março de 2024
Região

Professor é encontrado morto com as mãos amarradas em cidade de região

27 Mai 2018 - 11h48
Professor é encontrado morto com as mãos amarradas em cidade de região -

Na manhã deste domingo, dia 27, por volta das 7h, foi encontrado morto vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no interior de sua residência o professor aposentado Geraldo da Costa Gabas de 90 anos. O crime aconteceu em Fernando Prestes, na região de Taquaritinga.

O corpo do professor foi encontrado logo pela manhã por uma funcionária que presta serviço na casa da vitima e que assustada chamou a polícia.

Segundo policiais civis que estão no local do crime, Gabas foi encontrado morto com as mãos amarradas por um fio (internet). Ele estava deitado de bruços com vários hematomas no rosto, possivelmente resquícios de espancamento. Ainda não foi definida a causa da morte do professor, que será determinada pelo IML de Jaboticabal, mas os policiais que já estão investigando o caso acreditam que foi por estrangulamento.

Após a perícia o corpo de Gabas será encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Jaboticabal e em seguida liberado para seus familiares.

Gerado da Costa Gabas atuou em toda sua careira na área da Educação. Começando como professor na década de 1960 e chegou ao cargo de diretor da Escola Estadual “Francisco Sales de Almeida Leite” se aposentando em meados de 1990.

A polícia ainda está fazendo um levantamento do foi roubado. O veículo de Gabas já foi localizado por policiais em diligências numa estrada rural que dá acesso à cidade de Monte Alto. O automóvel estava queimado.

Portal A Trombeta

Leia Também

Últimas Notícias