sexta, 29 de março de 2024
Região

Presos agridem carcereiro e fogem a pé de delegacia em Ribeirão Preto

Um deles foi recapturado no Bosque Fábio Barreto enquanto que o outro segue foragido; ambos estavam algemados, diz a polícia.

15 Out 2013 - 16h08Por Jornal a Cidade
Presos estavam na Central de Flagrantes e seriam levados para o CDP (Foto: F.L.Piton / A Cidade). - Presos estavam na Central de Flagrantes e seriam levados para o CDP (Foto: F.L.Piton / A Cidade). -

Dois presos fugiram a pé da Central de Flagrantes após agredirem com socos um carcereiro, na manhã desta terça-feira (15), em Ribeirão Preto.

Alcides Júnior dos Santos Prado, de 18 anos, suspeito de tentativa de latrocínio, foi recapturado uma hora após a fuga, no Bosque Fábio Barreto. Maciel Alves da Silva, 28, preso por tráfico de drogas, continua foragido, segundo a Polícia Civil.

Acusado de latrocínio foi recapturado no Bosque Fábio Barreto (Foto: F.L.Piton / A Cidade).Os presos escaparam enquanto estavam sendo transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão. Ambos estavam com pés e mãos algemados, de acordo com a polícia, e eram conduzidos para o veículo de transporte de detentos, conhecido como bonde, estacionado em um pátio em frente à delegacia.

Qualquer informação pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 181.

Leia Também

Últimas Notícias