quinta, 18 de abril de 2024
Por ciúme

Preso acusado de matar ex-mulher em Dois Córregos

27 Nov 2019 - 08h32Por Redação
Preso acusado de matar ex-mulher em Dois Córregos - Crédito: Arquivo Pessoal Crédito: Arquivo Pessoal

Jeferson Pedro da Silva, 30 anos, suspeito de matar a ex-mulher Michele de Godoy Patrício, 30 anos, a facadas na última sexta-feira, 22, em Dois Córregos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 26. Ele estaria escondido na casa de familiares.

O acusado estava com prisão temporária decretada pela Justiça a pedido do delegado Márcio Leandro Moretto. Após ser ouvido, foi encaminhado a uma unidade prisional da região.

Moretto afirmou que Jeferson confessou o crime e o motivo seria o fato de sua ex-mulher estar se relacionando com outra pessoa. A arma para mata-la teria sido um canivete, que não foi localizado, ainda, pelas autoridades policiais.

O CRIME

Michele foi morta por volta das 11h de sexta-feira, na esquina da avenida Bauru com a rua Rio Claro, no Jardim Paulista. Moradores do bairro ouviram gritos de socorro vindos do cruzamento e viram a vítima caída no chão com duas perfurações. Uma no abdômen e outra no tórax. Na segunda-feira, 25, a polícia confirmou um terceiro ferimento. Michele chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada na Santa Casa da cidade. (com JCNet)

Leia Também

Últimas Notícias