terça, 23 de abril de 2024
Região

Preparativos para o Carnaval de Ibaté estão em ritmo acelerado

28 Jan 2013 - 17h19
0 - 0 -

O Carnaté 2013 está praticamente pronto, isso graças ao empenho e dedicação do prefeito Dr. Alessandro M. M. Rosa e sua equipe, que estão trabalhando para proporcionar a população de Ibaté e região que sempre prestigia a festa, dias de alegria e diversão, mas acima de tudo com segurança e qualidade.

O evento será realizado gratuitamente na Pirâmide da Mata do Alemão entre os dias 8 e 12 de fevereiro, sendo dividido em quatro noites e duas matinês, que serão nas tardes de domingo e terça-feira.

Dr. Alessandro sabe da importância que o carnaval tem para os moradores de Ibaté, e diferente de municípios próximos, onde a festa teve que ser excluída do calendário por problemas administrativos, ele assegura que dará sequência a todas as festividades tradicionais da cidade, além de proporcionar novos eventos e momentos de lazer e cultura a todos. 

"Nossa cidade é conhecida regional e nacionalmente pelas grandes festas que realiza isso já faz parte de nossas vidas e com toda certeza será aprimorada e expandirá cada vez mais", reforçou o prefeito.

PRESENÇA

Além da presença garantida dos moradores de Ibaté, um grande público vindo de cidades da região, da capital e até mesmo outros estados é esperado para prestigiar o evento.

SEGURANÇA

Para garantir uma festa segura aos foliões, o Carnaté 2013 contará com completa área de alimentação, banheiros químicos, presença permanente da Guarda Municipal, Policia Militar, Seguranças Particulares, Conselho Tutelar, enfermeiros, ambulância e monitoramento com câmeras de segurança de ultima geração.

ANIMAÇÃO

Sucesso no Carnaté 2012, a Banda Babilônia, de São Carlos, volta em 2013 e promete proporcionar uma grande festa a todos os que tiverem a oportunidade de prestigiar o evento.

Além da banda, as participações de outras atrações estão sendo estudadas. Nos próximos dias o prefeito Dr. Alessandro divulgará a programação completa do evento.

AVISO

Nas matinês maior desacompanhado de crianças não entram.

 

Leia Também

Últimas Notícias