Menu
terça, 11 de maio de 2021
Ibaté

Prefeitura recebe doação álcool 70º da Destilaria Nova Era

A entrega da doação ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito José Luiz Parella

16 Abr 2021 - 09h32Por Redação
Esta foi a segunda vez que a Nova Era fez uma doação para a cidade. No ano passado, a empresa doou 300 litros de álcool etílico - Crédito: DivulgaçãoEsta foi a segunda vez que a Nova Era fez uma doação para a cidade. No ano passado, a empresa doou 300 litros de álcool etílico - Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté recebeu nesta quarta-feira, 14, a doação de 600 litros de álcool etílico 70° e 50 kg de álcool em gel. Os produtos foram doados pela Destilaria Nova Era, empresa sediada na Fazenda Santa Helena, no município de Ibaté.

A secretária municipal da Saúde, Elaine Sartorelli Breanza, explica que as doações serão utilizadas na desinfecção do Hospital Municipal e das unidades de saúde do município. “O álcool líquido doado pela Nova Era vai reforçar o serviço de limpeza e desinfecção que já fazemos diariamente nas nossas unidades de saúde. Já o álcool em gel será disponibilizado para que funcionários e pacientes possam estar cumprindo os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde”, explicou.

    O gerente administrativo da Nova Era, Josimar de Paula Rios, representando o diretor geral da empresa José Roberto Monte, conta que o momento delicado que o mundo está enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus, pede uma maior solidariedade e empatia com o próximo. “Nossa empresa atua em Ibaté há mais de 40 anos e não poderíamos deixar de olhar para nossa cidade e toda população, em um momento tão delicado como o atual. Com essa doação, esperamos auxiliar a prefeitura no combate desta doença que tem assolado nosso país”, destacou.

A entrega da doação ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito José Luiz Parella, que destacou a doação e, em nome da população ibateense, agradeceu a empresa. “O álcool 70° se tornou um grande aliado no combate ao novo coronavírus e tem sido essencial sua utilização em estabelecimentos e setores públicos. Essa doação da Nova Era nos ajudará a suprir a demanda do nosso hospital e demais unidades de saúde, gerando economia aos cofres públicos para que possamos investir em insumos e medicamentos para atender nossos pacientes, em especial, os acometidos por essa doença”, afirmou.

Esta foi a segunda vez que a Nova Era fez uma doação para a cidade. No ano passado, a empresa doou 300 litros de álcool etílico 70º e, em parceria com a empresa Nivea, mais 3,6 mil frascos de álcool em gel 70º.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias