sexta, 19 de abril de 2024
Qualidade de vida

Prefeitura oferece atividades físicas gratuitas, de segunda a sexta na Pirâmide

Uma das principais metas é movimentar, ao máximo, o Espaço Multidisciplinar da cidade

02 Ago 2022 - 06h59Por Redação
Prefeitura oferece atividades físicas gratuitas, de segunda a sexta na Pirâmide - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento de Esportes e Lazer, continua a ampliação na disponibilidade de vagas para a prática esportiva, gratuita, de diversas modalidades, em diferentes regiões da cidade.

A partir do dia 1 de agosto, a Pirâmide da Mata do Alemão, passa oferecer de segunda a sexta-feira, aulas de diversas modalidades esportivas e atividades físicas com acompanhamento de profissionais capacitados.

Uma das principais metas da Prefeitura é movimentar, ao máximo, o Espaço Multidisciplinar da Pirâmide da Mata do Alemão.

As atividades são totalmente gratuitas para toda a população.  “A Prefeitura, sempre procura oferecer opções de esporte e cultura aos nossos moradores, por isso, ampliamos as atividades desenvolvidas na Pirâmide" contou o Prefeito José Luiz Parella.

Segundo o chefe de Divisão de Esportes de Ibaté, Raul Seixas II Betune Pereira, com a implantação de aulas de Zumba, Karatê, Alongamento, Treino Funcional, Hit Box, Caminhada e Corrida orientada na Pirâmide, a intenção é a de incentivar a prática de atividades físicas, de forma acessível aos munícipes. "As aulas de Alongamento, Treino Funcional, Hit Box, Caminhada e Corrida orientada são ministradas pelos profissionais Jonathan Martins e Regiane Barretos, já as aulas de Zumba pela educadora física Simone Antunes e as aulas de Karatê pelo professor Elcio Manoel", explicou.

Os interessados, basta comparecer na Pirâmide, e aproveitar a oportunidade oferecida pela Prefeitura para toda a comunidade. “A prática de atividade física promove o bem estar social, auxiliando na qualidade de vida e na melhora do cotidiano dos praticantes. Além disso, praticar o esporte também é uma forma de fazer novas amizades, trocar experiências e incentivar as pessoas na busca pela saúde" finalizou o prefeito.

Confira a relação completa com horários e dias das atividades:

ORIENTAÇÃO DE ATIVIDADE FÍSICA

Segunda e sexta-feira das 18h às 22h

ZUMBA

Segunda e quarta-feira das 18h30 às 19h30

KARATÊ

Terça e sexta-feira

18h às 19h - Infantil - 05 a 13 anos

19h às 20h - Juvenil - 14 a 17 anos

20h às 21h - Adulto - acima de 18 anos

CAMINHADA E CORRIDA

Terça e quinta-feira das 18h30 às 20h

ALONGAMENTO E FUNCIONAL

Terça e sexta-feira das 19h às 20h

HIT BOX

Quinta-feira das 19h30 às 20h30

Leia Também

Últimas Notícias