quinta, 28 de março de 2024
Diversão garantida

Prefeitura faz a festa da criançada na Matinê de Carnaval em Ibaté

07 Mar 2019 - 15h40Por Redação
Prefeitura faz a festa da criançada na Matinê de Carnaval em Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté realizou uma grande festa para mais de cinco pessoas, entre crianças e acompanhantes, na última terça-feira de Carnaval, na Pirâmide da Mata do Alemão. A folia teve como tema o Circo.

Com ambiente totalmente decorado pelo profissional José Renato de Barros (Renatinho), os pequenos foliões caíram na folia e se divertiram com muita espuma, confete e serpentina. “O Renatinho sempre nos surpreende. Ele é muito talentoso e gosta do que faz. A Pirâmide ficou muito linda com a decoração toda feita por ele”, disse o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), que esteve presente na festa.

Durante o evento, palhaços e música ambiente, tocando marchinhas de Carnaval e as músicas da atualidade, completaram a alegria da criançada. “Foi um verdadeiro espetáculo, os palhaços animaram nossas crianças e ao som das famosas marchinhas de carnaval, elas dançaram e se divertiram muito”, disse Horácio.

As oficinas de pintura em rosto e de artesanato em bexigas também agradou os foliões mirins. “As crianças ficam maravilhadas com as oficinas, pois os monitores são atenciosos e além de ensinar, buscam agradar a cada um com o tipo de pintura que pedem”, comentou o vice-prefeito.

Além de tudo isso, também foram oferecidas guloseimas para a criançada: pipoca, cachorro-quente, algodão doce, sorvete, entre outras; e bebidas: água e suco. “Todos sabem da qualidade das festas que são realizadas pela Prefeitura de Ibaté, por isso, sempre buscamos aperfeiçoar sempre para poder oferecer uma boa festa, que já se tornou tradição na nossa cidade, seja no Carnaval ou em qualquer outro evento festivo para nossas crianças”, contou Horácio.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) destacou a organização do evento. “É sempre uma satisfação enorme proporcionar eventos para as crianças da nossa cidade, pois podemos observar a alegria delas e cada sorriso é muito gratificante. Por isso, quero deixar um agradecimento para todos que fizeram essa festa acontecer, que se doaram e trabalharam para que tudo fosse tão perfeito como foi, além de deixar um abraço especial para cada pessoa que esteve na matinê, sejam os moradores de Ibaté ou os visitantes das cidades da região”, finalizou Zé Parrella.

Leia Também

Últimas Notícias