sábado, 20 de abril de 2024
Fim de Ano

Prefeitura divulga e convida população para a terceira semana do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019”

12 Dez 2019 - 10h31Por Redação
Prefeitura divulga e convida população para a terceira semana do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté divulga e convida toda a população para a terceira semana do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2019”. Os eventos são gratuitos e acontecem a partir das 20 horas, Praça Central.

Nesta quinta-feira, 12, acontece a apresentação do Coral Acorde de Jerusalém da Assembléia de Deus do Belém. De volta a cidade, o grupo “Samah Coral”, do Programa Astros do SBT, se apresenta na sexta-feira, 13. No sábado, 14, tem a participação de “Júnior Karrerah”, do Programa Raul Gil. E para fechar a programação, no domingo tem a presença da “Orquestra Popular Vem Cá”.

O prefeito José Luiz Parella lembra que as festividades natalinas têm melhorado ano a ano. “A estrutura sempre vai aumentando e quem vier para a Praça Central vai encontrar muitas surpresas”, contou.

Zé Parrella convida os moradores de Ibaté e região para que prestigiem mais um final de semana, os eventos natalinos na cidade. "Venham vivenciar o clima natalino em nossa cidade e passar momentos de alegria e descontração com seus familiares e amigos. Venham para o Natal Luzes e Sons de Ibaté", convidou.

Além do monitoramento por câmeras em toda a cidade, a prefeitura também instalou diversas câmeras de segurança na Praça Central.  Os turistas e visitantes poderão utilizar internet wi-fi gratuita para enviar aos amigos e familiares, ou postarem nas redes sociais, as fotos que tirarem na Praça Central.

Leia Também

Últimas Notícias