sexta, 19 de abril de 2024
Região

Prefeitura de Ibaté vai disponibilizar Wi-Fi gratuito na Praça Central durante as festividades de Natal

29 Nov 2019 - 08h41Por Redação São Carlos Agora
Prefeitura de Ibaté vai disponibilizar Wi-Fi gratuito na Praça Central durante as festividades de Natal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté divulgou a programação das festividades do tradicional “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019”. O evento vai acontecer entre os dias 30 de novembro de 2019 até 06 de janeiro de 2020.

Para os visitantes e turistas ficarem mais à vontade em divulgar as fotos registradas na Praça Central, a Prefeitura disponibilizou o Wi-Fi gratuito.

Parrella destaca que os turistas e visitantes poderão utilizar internet gratuita para enviar aos amigos e familiares ou postarem nas redes sociais, as fotos que tirarem na Praça Central. “Vamos disponibilizar internet wifi gratuita para todos que visitarem os enfeites natalinos e nossos eventos”, afirmou.

O prefeito convida os moradores de Ibaté e região para que participem das festividades natalinas. “Total segurança. Além da nossa cidade, que está monitorada, também instalamos diversas câmeras na Praça Central. Podem vir tranquilos. Também teremos praça de alimentação, enfim, convido toda a população ibateense e da nossa região para que tragam suas famílias e venham participar dos eventos conosco. A cada ano melhoramos nosso evento e por isso ele se tornou o maior evento natalino da região e um dos maiores do nosso Estado. Nossa programação musical e artística, contempla todos os gostos e estilos”, finaliza o prefeito.

A Igreja Matriz Centenária também ficará aberta todos os dias para visitação. (Rota das Notícias)

Leia Também

Últimas Notícias