terça, 05 de julho de 2022
Solidariedade

Prefeitura de Ibaté realiza Campanha do Agasalho

As pessoas, ao realizar a doação, deve certificar-se que as peças estão em boas condições

05 Mai 2022 - 06h32Por Redação
Prefeitura de Ibaté realiza Campanha do Agasalho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Fundo Social de Solidariedade, realiza até o dia 31 de julho, a Campanha do Agasalho 2022.

Adriana Adegas Martineli, diretora da Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibaté, conta que o objetivo da ação é de unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores que deverão ser destinados à população mais necessitada, especialmente, durante o inverno. “A ideia é incentivar os munícipes a doarem peças novas ou que não usam mais, claro, que estejam em bom estado”, afirmou.

As pessoas podem doar roupas masculinas e femininas; roupas infantis; cobertores e roupas de cama; meias e gorros; sapatos e toalhas. Ao realizar a doação, é importante certificar-se que as peças estão em boas condições. Sapatos sem par, roupas sujas, furadas, manchadas ou com rasgos, por exemplo, são descartados no processo de triagem.

“Nossa expectativa é grande com relação à essa campanha, pois a população ibateense é muito generosa e ‘calorosa’. Temos a esperança de ultrapassarmos o montante que recebemos no ano passado e ajudar ainda mais pessoas que estão em vulnerabilidade”, relata Adriana.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

•       UBS SANTA TEREZINHA (ICARAÍ), na rua João Altéia, 550, Santa Terezinha;

•       UBS POPULAR, na rua Alfredo Ianone, 60, Popular;

•       UBS CRUZADO, na rua Benedito Barreto, 207, Jardim Cruzado;

•       ASSISTÊNCIA SOCIAL, na avenida São João, 231, Vila Bandeirantes

Leia Também

Últimas Notícias