sexta, 19 de abril de 2024
Região

Prefeitura de Ibaté informa que inscrições para o Conselho Tutelar estão abertas

16 Mai 2019 - 09h13Por Da Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Ibaté informa que inscrições para o Conselho Tutelar estão  abertas -

A Prefeitura de Ibaté informa que estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar (CT) para o quadriênio 2020/2024.

As inscrições vão até o dia 17 de maio, às 18 horas, e os interessados devem se inscrever na sede do CT, localizado no Complexo Social, na avenida São João, Centro da cidade.

O processo será realizado para o preenchimento de 05 vagas para membros titulares e 05 vagas para suplentes. Os conselheiros eleitos exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva com jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e em regime de plantão nos demais horários, aos sábados, domingos e feriados.

A remuneração é de R$ 1.807,60, sem vínculo empregatício ou estatutário, ficando a remuneração sujeita aos mesmos reajustes concedidos aos funcionários públicos municipais.

Para efetuar a sua inscrição, o candidato deve ter idade superior a 21 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, residir no município de Ibaté há, pelo menos, dois anos, portar a cópia da CNH (Carteira Nacional de 
Habilitação), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, reservista [se do sexo masculino], comprovante de residência e declaração de escolaridade de nível superior.

Os candidatos serão escolhidos, após comprovação dos documentos para a inscrição, através de eleição, onde a própria população tem o direito de escolher os representantes do Conselho Tutelar. A data da eleição ainda 
será definida.

Leia Também

Últimas Notícias