quinta, 28 de março de 2024
Solidariedade

Prefeitura de Ibaté entrega panetones para crianças e idosos

08 Dez 2018 - 08h10Por Redação
Prefeitura de Ibaté entrega panetones para crianças e idosos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A atual administração municipal de Ibaté, sempre preocupada com o bem-estar da população, mais uma vez, fez uma grande surpresa às crianças e idosos da cidade, com a distribuição de panetones. 

No total, a Prefeitura de Ibaté entregará mais de 7 mil panetones aos alunos da rede municipal de ensino, às crianças e jovens dos projetos culturais e da Casa Abrigo e aos idosos que frequentam o Centro de Convivência da Melhor Idade. 

O vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB) acompanhou a entrega dos panetones nas escolas municipais e participou do encerramento de final de ano de algumas delas. “Pude ir até as escolas municipais para entregar os panetones e aproveitei para participar do encerramento de ano de algumas delas. Fiquei muito encantado com as lindas apresentações, sem contar o ensino que as nossas crianças estão recebendo. Os diretores, professores e funcionários das unidades de ensino estão de parabéns”, observou.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) destacou que é sempre importante motivar as crianças e quando elas ganham algo, se sentem valorizadas. “Sempre procuramos fazer algo para alegrar nossas crianças. Assim como no ano passado, resolvemos dar um panetone aos alunos, que puderam levar para casa”, comentou o prefeito.

Zé Parella lembra que algumas crianças são muito carentes e, às vezes, a família não teria sequer condições de comprar um panetone. “Sempre quando visitamos as escolas, percebemos que tem crianças humildes, carentes e que a família precisa priorizar o essencial dentro de casa e não tem como comprar um panetone. Então, pensando nisso, resolvemos entregar um para cada aluno”, destacou o prefeito.

Assim como aconteceu no final do ano passado, os idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade também serão agraciados com o panetone. “Os idosos estão o ano inteiro com a gente, participam de todas as atividades e festividades e ficam na expectativa, com a chegada dessa época do ano, com o Natal e a chegada de um novo ano. Então, também resolvemos distribuir panetones para eles no Centro de Convivência, o que será feito na festa de encerramento de ano deles”, observou Zé Parella. 

Para o prefeito, uma simples lembrança como esta, alegra as crianças e adultos. “O melhor de tudo isso é ver a felicidade de cada pessoa ao receber um presente, no caso o panetone”, finalizou o prefeito. 

Leia Também

Últimas Notícias