(16) 99963-6036
quinta, 19 de junho de 2025
Região

Prefeitura de Ibaté e Restaurante Planalto realizam almoço especial de Dia das Mães para os idosos

06 Mai 2025 - 19h39Por Da redação
Prefeitura de Ibaté e Restaurante Planalto realizam almoço especial de Dia das Mães para os idosos
 -

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura Municipal de Ibaté, em parceria com o Restaurante Planalto, promoveu um almoço especial para 113 idosos da cidade nesta terça-feira, 06 de maio.

Participaram do encontro, os frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade e também os idosos que integram os grupos de atividades nos bairros.

A ação teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e valorização para os participantes, em uma data tão significativa. 

O Restaurante Planalto foi parceiro na realização do evento, oferecendo um ambiente acolhedor e uma refeição preparada com cuidado para receber os convidados.

O prefeito Ronaldo Venturi  destacou a importância da iniciativa. "Nosso compromisso com a melhor idade vai além de políticas públicas. Queremos proporcionar momentos que fiquem na memória, especialmente em datas tão especiais como o Dia das Mães."

A iniciativa faz parte das ações promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, para fortalecer o vínculo com a melhor idade e garantir momentos de integração e bem-estar.

Leia Também

Últimas Notícias