quinta, 28 de março de 2024
Coelhinho chegou...

Prefeitura de Ibaté distribui Ovos de Páscoa para crianças das escolas municipais, idosos da Melhor Idade e Adefi

18 Abr 2019 - 15h59Por Redação
Prefeitura de Ibaté distribui Ovos de Páscoa para crianças das escolas municipais, idosos da Melhor Idade e Adefi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté realizou nesta quarta-feira, 17, a distribuição de aproximadamente cinco mil ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de Ensino. Os ovos foram fornecidos pela empresa Doces Tiquinho, de São Carlos.

A entrega dos ovos de chocolate tem sido uma ação constante da prefeitura, nos últimos anos, e se tornou tradição no município. “Desde 2005, quando assumi meu primeiro mandato, que a prefeitura passou a entregar os ovos de Páscoa para nossas crianças. Todos sabem do carinho especial que tenho por elas e o respeito e admiração que elas têm por mim”, contou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

Zé Parella ressalta que, além de uma educação de qualidade, também é fundamental comemorar essas datas ao longo do ano e não deixar passar em branco a entrega dos ovos de chocolate. “Digo isso porque sei que muitas dessas crianças só receberão esse ovo da prefeitura, devido às condições financeiras de seus familiares, por isso, fazemos questão de estar sempre se lembrando dos nossos alunos”, comentou.

Os idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade e da Casa do Idoso, além dos membros da Adefi (Associação dos Deficientes Físicos de Ibaté) e das crianças do Programa Criança Feliz, assistidas pelo Departamento Municipal de Assistência Social, também receberam os ovos de Páscoa da Prefeitura Municipal. “Os idosos também gostam e se sentem lembrados com o ovo de chocolate que ganham”, contou o prefeito.

O vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB) esteve em algumas unidades escolares da cidade, entregando os ovos aos alunos. “Que alegria ver os rostinhos das nossas crianças, recebendo seus ovos de chocolate. Que Jesus Cristo possa ressuscitar na vida e nos corações de cada ibateense e que a Páscoa seja como a felicidade que vemos nessas crianças”, afirmou.

Para garantir que todas as crianças e idosos pudessem aproveitar a lembrança, a Prefeitura se preocupou em adquirir ovos especiais para aqueles que possuem intolerância a lactose e diabetes. A ação teve como objetivo maior a comemoração e confraternização da Páscoa, mostrando o real significado da data. “Pretendemos continuar realizando essa alegria às nossas crianças e idosos e enquanto estiver prefeito podem ter certeza que a Prefeitura de Ibaté vai continuar realizando a entrega dos ovos de Páscoa”, finalizou Zé Parella.

Leia Também

Últimas Notícias