quarta, 24 de abril de 2024
Região

Prefeito participou da entrega de Titulo de Cidadão Ibateense ao Pároco Carlos Alberto Giacone

06 Out 2015 - 16h21

Na tarde do ultimo domingo, 04 o Prefeito Dr. Alessandro Rosa, acompanhado de seu vice-prefeito Horácio Sanchez participaram da entrega do Título de Cidadão Ibateense ao Padre Carlos Alberto Giacone.

O evento também contou com a presença do Deputado Federal Lobbe Neto, do Vereador de São Carlos Marquinho Amaral, dos vereadores Marinho Frigieri, Geraldo de Oliveira, Antonio Inácio Barbosa e Fabio Gomes.

A cerimônia de entrega do Título ao Pároco foi um Projeto de Decreto nº 005/2015 aprovado por unanimidade na ultima sessão do dia 28 na Câmara Municipal de Ibaté de autoria do vereador Mário Alberto Frigieri Junior (PSDB), o Marinho.

Para o Prefeito foi mais que merecido o Título pela dedicação e carinho que o Padre tem demonstrado ao fieis.

“O Padre Carlos sempre ajudou muitos a todos, em especial os mais necessitados, ele também foi responsável pela reforma da Igreja Santo Antonio, do Jardim Mariano e por todo esse apoio que ele dá aos munícipes, é uma honra poder participar desta homenagem a ele”, destacou Dr. Alessandro.

Padre Carlos por sua vez disse se sentir lisonjeado com a concessão do título uma vez que tem um grande carinho e orgulho de fazer parte da historia de Ibaté, que muito contribuiu com sua caminhada espiritual e agradeceu ao Vereador Marinho pela iniciativa e a todos os demais vereadores que apoiaram e aprovaram o Decreto.

Leia Também

Últimas Notícias