quinta, 25 de abril de 2024
Região

Prefeito Dr. Alessandro participa de reunião com o Comandante do 38º BPM-I de São Carlos

30 Out 2015 - 14h19
0 - 0 -

O Prefeito de Ibaté, Dr. Alessandro Rosa, participou na tarde da quinta-feira, 29, de uma importante reunião com o Comandante do 38º BPM-I São Carlos Coronel Wellington, onde estiveram presentes também o Capitão Nucci, Tenente Molina e o Presidente do CONSEG, Auguto Neto, tendo por principal objetivo a solicitação de instalação em Ibaté da Cia da Policia Militar.

O prefeito falou ao Coronel dos trabalhos referentes a segurança que são realizados no município, como elaboração e envio de leis, elevação de Ibaté a Comarca, projetos sobre implantação da Operação Delegada em Ibaté entre outros que contribuem com a segurança. 

Também foi ressaltada a  colaboração e parceria que a Guarda Municipal tem feito com a policia, destacando a unicidade para combater a criminalidade, além do atendimento do município aos jovens envolvidos com drogas.

O Coronel ficou satisfeito com trabalho em conjunto do Executivo e Policias, destacando a importância e empenho do executivo com a segurança publica. Ainda falou da atenção e empenho que o comando vai continuar dando ao o município de Ibaté.

O Presidente do CONSEG falou dos trabalhos realizados em 2015 dando destaque a semana de segurança publica e também ao ciclo de palestras nas escolas estaduais no mês de outubro. Relatou ainda o trabalho em conjunto e o empenho que do prefeito Dr. Alessandro em atender todos os pedidos e demandas sobre segurança no município, sendo que Ibaté se tornou exemplo no trabalho para segurança publica.

Leia Também

Últimas Notícias