sexta, 29 de março de 2024
Região

Prefeita Lu Spilla visita obras do município

16 Mai 2014 - 09h48
0 - 0 -

A Prefeita de Ibaté, Lu Spilla, acompanhada do Assessor de Obras e Serviços, Everaldo Trevisan, percorreu na manhã da segunda-feira, 12, algumas das obras em andamento no município. 

A visita da prefeita se iniciou no local onde será construída a nova UBS, nas dependências do Residencial Domingos Valério, no Jardim Mariana. 

Em seguida ela se dirigiu a Escola Estadual localizada nas imediações do Jardim Icaraí, vistoriou as obras do Centro de Referencia da Mulher, a ampliação do Hospital e também o local onde nos próximos dias será iniciada a construção de mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde), no bairro da Popular. 

De acordo com a Prefeita, é importante acompanhar o andamento das obras, pois assim pode fiscalizar e conferir a qualidade do serviço que está sendo realizado para a população. 

“Visito as obras, faço perguntas, dou novas sugestões, visando sempre um resultado final positivo e que atende com qualidade a nossa população, para quem tudo está sendo feito com muita dedicação e atenção voltada para a sua qualidade”, frisou. 

Além das obras, Lu percorreu também os bairros da cidade, onde está sendo realizado um intenso trabalho de limpeza nas vias públicas, tendo por objetivo recuperar a limpeza do município, também prejudicada nos últimos meses. 

“Estamos trabalhando arduamente para recuperar aquela Ibaté limpa e bonita que todos tanto gostam, mas para isso, além dos serviços prestados pela Prefeitura, precisamos também da colaboração e ajuda da população”, concluiu. 

Leia Também

Últimas Notícias