sexta, 19 de abril de 2024
Região

Prefeita Lu Spilla participa de encontro “Papo Cabeça”

09 Mai 2014 - 08h50Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

A Prefeita de Ibaté, Lu Spilla, participou na noite do ultimo sábado, 03, no Centro de Convivência da Melhor Idade, do evento “Papo Cabeça”. 

O encontro foi organizado pela Igreja Presbiteriana Independente, sendo o mesmo destinado a todos os jovens, independente de sua crença religiosa com o intuito de conversar e debater os malefícios dos dias atuais, apontados como os principais responsáveis pela destruição e desvio na vida dos jovens, o álcool e as drogas. 

“Uma atitude admirável e que atraiu centenas de jovens de nossa cidade, com importantes relatos e depoimentos dos próprios jovens, dos palestrantes e também seus familiares”, observou a prefeita. 

Para conversar com os presentes em um “Papo Cabeça”, o organizador do evento, Alexandre Spilla, contou com a presença do professor Ronaldo Martins Gomes, doutorado em Filosofia pela UFSCar, e do Policial Militar, Luis Fumagale, que está completando 24 anos de profissão. 

“Duas pessoas com extremos conhecimentos, além das visões e vivencias de vida de um e outro serem completamente diferente, o que proporcionou que se realizassem perguntas das mais diversificadas possíveis”, contou Xande. 

Os pais presentes no evento, afirmaram a satisfação em ver a grande quantidade de jovens, e ainda mais ao ouvir relatos de mudanças de hábitos, de escolhas de vida e o valor que a base familiar tem para que eles consigam se manter firme no propósito de mudar e resgatar uma vida digna, longe dos vícios. 

Além dos bate papos, o evento contou com a apresentação de bandas e uma peça teatral, dando uma dinâmica maior ao encontro. 

Leia Também

Últimas Notícias