terça, 23 de abril de 2024
Região

Prefeita Lu Spilla participa da inauguração da Agência da Caixa Econômica Federal de Ibaté

22 Mai 2014 - 09h46Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

A Prefeita Lu Spilla participou na manhã da terça-feira, 20, da inauguração da Agência da Caixa Econômica Federal de Ibaté, que durante 168 dias atendeu a população ibateense em uma Unidade Móvel localizada na Avenida São João, ao lado da Pirâmide.

O evento contou com a presença do Superintendente Regional da Caixa Carlos Henrique de Almeida Custódio, acompanhado de Gerentes Gerais das cidades vizinhas, da Prefeita Lu Spilla, autoridades, empresários, demais convidados e o senhor Jorge Eduardo Sanches Castro, Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Ibaté.

"Agradeço imensamente a Prefeitura que nos cedeu o espaço para a instalação da Unidade Móvel e nos ofereceu toda a assistência necessária e também a toda a população ibateense, que teve paciência conosco, mas que agora certamente será recompensada com uma agência nova, moderna, preocupada com o meio ambiente, mas acima de tudo, preocupada com o seu cliente, temos hoje uma equipe pronta para lhes atender da melhor maneira possível", destacou Jorge Eduardo em seu discurso.

A Prefeita também destacou a importância da agência para a cidade e seus munícipes. De acordo com ela, Ibaté é um município privilegiado por sua localização geográfica e com o amplo crescimento e desenvolvimento conquistados nos últimos anos, tornou-se uma cidade atrativa e convidativa para investimentos em todos os segmentos. 

"Muito importante estar presente em tão marcante data, onde nossa cidade conquista sua agência da Caixa Econômica Federal, o que certamente contribuirá positivamente com nossa população, pois muitos dos serviços aqui oferecidos tinham que ser feitos em outras cidades, parabéns a todos os envolvidos nessa grandiosa conquista para a nossa população", observou a Prefeita. 

BENEFÍCIOS: A vinda da agência bancária soma-se à presença de 02 Lotéricos, 02 Correspondentes Bancários e 01 Posto de Atendimento Eletrônico já estabelecidos na cidade e visa facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa, a única instituição financeira de varejo 100% pública no país e o maior banco público da América Latina. 

 

ATENDIMENTO: Com mais de 35 mil pontos de atendimento, a Caixa está presente em todos os municípios brasileiros, com unidades integradas realizando transações em tempo real.

Além do atendimento bancário tradicional, o que possibilita á população abrir conta-corrente e poupança,  optar por produtos e serviços diferenciados, como Fundos de Investimentos, CDB, previdência privada, financiamento habitacional e seguros em geral, todos com taxas competitivas,  a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o programa Bolsa Família. A CAIXA também permite o acesso dos trabalhadores a programas como FGTS, Seguro Desemprego e PIS.

A nova Agência da Caixa Econômica Federal de Ibaté está localizada à Rua Santa Iria, 242 – Centro. 

Leia Também

Últimas Notícias