sexta, 29 de março de 2024
Região

Praças de Ibaté passam por revitalização

23 Fev 2012 - 22h20
0 - 0 -

O prefeito de Ibaté José Luiz Parella acaba de entregar as obras de revitalização de duas tradicionais praças da cidade, localizadas nos bairros Jardim Mariana e Jardim Icaraí. Com a remodelação, os locais ganharam novos projetos paisagísticos, com direito a plantas ornamentais, novo projeto de iluminação, novos bancos, novo calçamento entre outros benefícios.

JARDIM ICARAÍ - A revitalização da praça "Manoel Lopes" transformou o local em uma verdadeira obra de arte, com direito a calçadão defronte a Capela de São Francisco de Assis. No local também foi implantado um espaço específico para a realização de eventos, como a tradicional "Cavalgada de São Francisco de Assis", realizada anualmente e que costuma atrair milhares de visitantes de toda a região.

JARDIM MARIANA - A praça "Durvalino "Lino" Chiuzi" também passou uma por uma completa revitalização. Além dos benefícios citados acima, o local ganhou um altar para missas campais, em frente a Igreja de Santo Antonio, uma antiga reivindicação da população do bairro, que também costuma receber muitos visitantes em eventos organizados pela paróquia local. 

A revitalização das praças faz parte de um pacote de obras efetuadas no município pelo prefeito José Luiz Parella. De acordo com o prefeito, o trabalho não pode parar, pois o povo já se acostumou a ver a cidade em constante desenvolvimento. "A nossa população já se acostumou a ver a prefeitura trabalhando sempre e é nossa obrigação continuar zelando pelo nosso município. No caso específico das praças, a revitalização era um pedido do povo, que nós realizamos com muito gosto. Aqui em Ibaté não tem segredo, a população pede e a gente faz. E sempre com recursos próprios" disse o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias