sexta, 19 de abril de 2024
Em Ibaté

Praça dos Três Poderes será inaugurada no dia 22 de junho

14 Jun 2019 - 15h14Por Redação
Praça dos Três Poderes será inaugurada no dia 22 de junho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) acompanhou as obras de construção da Praça dos Três Poderes, em Ibaté.

O local está sendo construído ao lado do novo Paço Municipal e se tornará um cartão postal da cidade, ligando os três poderes constituídos no município: Executivo, Legislativo e Judiciário.

A nova Câmara Municipal também já está sendo construída e as obras devem terminar no próximo ano. O novo Fórum Judicial está aguardando a ordem de serviço do governador João Dória, uma vez que, a Municipalidade já efetuou a doação da área ao Estado.

Zé Parella conta que a Praça dos Três Poderes contará com um espelho d’água, além de todo paisagismo e os mastros com as bandeiras de Ibaté, São Paulo e Brasil. “Sem dúvida nenhuma, essa praça pública será mais um atrativo turístico na nossa cidade. A população ficará encantada com esse novo espaço público”, relatou.

O prefeito lembrou que a Praça será inaugurada no dia 22 de junho, sábado, às 15h30. “Preparamos uma grande festa para comemorar os 126 anos da nossa cidade. Dentro dessa programação, vamos fazer a inauguração dessa nova Praça dos Três Poderes. Em seguida, teremos a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que vai coroar essa festa”, contou.

Ainda, de acordo com o prefeito, foram investidos R$ 583.495,00 na construção da nova Praça. “Recursos de fonte um, ou seja, da própria prefeitura, advindo dos impostos pagos por cada cidadão ibateense”, disse.

Zé Parella convida toda a população para participar das festividades, em especial, da inauguração da Praça dos Três Poderes. “Venham participar das nossas festividades. Temos uma infinidade de atividades que agradam todos os gostos e estilos. E no sábado, a inauguração da nova praça. Espero todos vocês”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias