sexta, 29 de março de 2024
Região

Porto Ferreira: menor é apreendido com 50 cápsulas de cocaína

10 Jun 2014 - 10h29Por Difusora Pirassununga
Difusora Pirassununga - Difusora Pirassununga -

Na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 14 horas, a Polícia Militar de Porto Ferreira realizou mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas no município. Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado do delito. Com ele, a polícia encontrou cerca de 50 cápsulas com cocaína, prontas para venda. O flagrante se deu no bairro Cristo Redentor.

A Polícia Militar com uma das equipes de Força Tática recebeu uma denúncia anônima através do telefone 190 de que pessoas estariam efetuado o tráfico de drogas pelo bairro. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o ponto indicado a fim de averiguarem a informação. O menor infrator foi surpreendido rapidamente não havendo tempo para sua fuga.

Em revista pessoal foi localizado em seu bolso uma certa quantia em dinheiro. Em um sofá velho que foi jogado na via pública, onde o menor estava sentado, foi localizada uma cápsula com cocaína. Em buscas em um terreno que fica bem frente onde o menor estava foram localizados em um monte de entulho mais 50 cápsulas da mesma droga já embaladas e prontos para a venda.

Indagado a respeito do fato, o menor acabou confessando que o entorpecente era de sua propriedade. Diante disso ele recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo conduzido à delegacia. Todo o entorpecente foi apreendido e o acusado encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado – NAI da cidade de São Carlos, onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias