quinta, 28 de março de 2024
Região

Porto Ferreira: grande quantidade de drogas é apreendida em região de mata

03 Jul 2014 - 10h00Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Uma grande apreensão de entorpecentes aconteceu na noite desta quarta-feira (2) em uma região de mata no Jardim Centenário, em Porto Ferreira. Ninguém foi preso, mas um grande número de drogas foi retirado de circulação das ruas do município. 

Por volta das 22 horas, a Equipe de Força Tática da Polícia Militar de Porto Ferreira recebeu uma denúncia informando de que pessoas teriam escondido uma grande quantidade de drogas em uma mata no Jardim Centenário. Os policiais iniciaram buscas no local e depois de horas procurando conseguiram localizar em vários pontos da mata os entorpecentes já embalados e prontos para a venda.

No total sendo foram 180 trouxinhas com maconha (964 gramas), 264 pedras de crack (136 gramas), 94 cápsulas com cocaína (243 gramas), seis tijolos de maconha (633 gramas), três porções de cocaína (68 gramas), uma porção de crack (23 gramas) além de um saco contendo 500 cápsulas vazias para embalagem da droga.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para providências de investigações. Todo o entorpecente também foi apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias