quinta, 28 de março de 2024
Região

População reclama de instalações do correio em Ibaté

26 Set 2011 - 17h38

Na manhã de segunda-feira (26), o morador João Luis de Camargo solicitou a presença do vereador Horácio a agência dos Correios de Ibaté para solicitar providências com relação ao atendimento e instalações da agência dos Correios da cidade.

De acordo com João Luis, o local além de pequeno, não oferece a mínima comodidade a população, que muitas vezes passa por situação vexatória, tendo que aguardar o atendimento em pleno sol, pois a fila ultrapassa os limites da agência.

“É muito complicado. Não temos onde sentar há poucos atendentes e a fila quase sempre vai até o lado de fora da agência. Com isso, somos obrigados a aguardar atendimento sob sol forte. Para piorar, fui reclamar com os responsáveis e os mesmos me disseram que eu era o único a demonstrar insatisfação e completaram afirmando que uma andorinha só não faz verão” disse.

O vereador Horácio esteve no local e confirmou a situação. “Já fizemos reclamações formais aos correios, porém não obtivemos resposta. A prefeitura já ofereceu inclusive um terreno para que fosse construída uma nova agência dos correios, porém não obtivemos nenhum retorno. Com tudo isso o que podemos fazer é mais uma vez é acionar a gerencia regional dos correios e a própria polícia para lograr um boletim de ocorrência por mau atendimento” afirmou o vereador. Durante a reportagem, nenhuma fonte dos correios quis comentar o assunto.

Leia Também

Últimas Notícias