quinta, 28 de março de 2024
Combate à criminalidade

Polícias Militar e Civil realizam operação em Ribeirão Bonito

Autoridades, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em dois locais apreenderam entorpecentes e arma de fogo

20 Mai 2022 - 06h40Por Redação
Autoridades policiais obtiveram êxito durante operação realizada em Ribeirão Bonito - Crédito: DivulgaçãoAutoridades policiais obtiveram êxito durante operação realizada em Ribeirão Bonito - Crédito: Divulgação

Policiais militares e civis realizaram nesta quinta-feira, 19, em Ribeirão Bonito, uma operação de combate à criminalidade e deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em dois locais distintos.

Um deles foi em uma casa na Avenida Joana Bivanco Machado, no Jardim Eliana. Um suspeito foi detido e em revista nos cômodos, no quarto, foi localizada uma sacola e um pote embaixo da cama, onde haviam 31 porções de maconha, 40 pinos com cocaína e 22 pedras de crack, além de R$ 168. Na cozinha foi localizada uma balança de precisão.

Na segunda residência, na Avenida da Saudade, mesmo bairro, um suspeito foi abordado e em revista pelo imóvel, embaixo do colchão no quarto do casal, foi localizada uma sacola plástica com 16 porções de maconha e 39 pinos com cocaína; no guarda-roupas, no bolso de uma bermuda, havia R$ 307,75. Em outro cômodo da casa, que é usado para cultos religiosos, foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com cinco balas intactas e outras dez intactas da mesma arma, além de duas balas calibre 22 e três porções de maconha.

Ambos foram detidos para as deliberações de praxe. Droga, dinheiro e arma, apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias