Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Fatalidade

Policial sofre graves ferimentos ao tentar acender churrasqueira com álcool

12 Mar 2018 - 08h40Por Redação
Marciel participava de um churrasco quando aconteceu o acidente - Crédito: Arquivo Pessoal/FacebookMarciel participava de um churrasco quando aconteceu o acidente - Crédito: Arquivo Pessoal/Facebook

O que era para ser um dia de lazer com amigos e familiares, se transformou em acidente, quando o policial militar cabo Marciel Medeiros, morador em Matão e que está lotado no 13° Batalhão da Polícia Militar de Araraquara sofreu graves queimaduras pelo corpo neste domingo, 11.

O cabo participava de um churrasco na cidade de Novo Horizonte e quando foi tentar acender uma churrasqueira, houve uma forte explosão provocada por um frasco de álcool.

Diante da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Catanduva.

Marciel reside em Matão e está em coma induzido e ficará por 72 horas em observação devido à gravidade das queimaduras. Não está afastada a possibilidade de uma infecção, pois na tentativa de apagar o fogo do corpo o PM teria se jogado em um rio, o que pode acarretar na contração de bactérias.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias