quinta, 25 de abril de 2024
Combate ao tráfico

Policiais militares da Rocam apreendem drogas em Descalvado

Seis pessoas, sendo uma mulher, foram flagrados em atitude suspeita; três deles ficaram detidos

17 Mar 2021 - 06h37Por Redação
A droga foi apreendida pelos PMs da Rocam e entregue à Dise - Crédito: DivulgaçãoA droga foi apreendida pelos PMs da Rocam e entregue à Dise - Crédito: Divulgação

Durante patrulhamento preventivo, policiais militares da Rocam apreenderam no início da tarde desta terça-feira, 16, entorpecentes em um cruzamento em Descalvado

Por volta das 12h50, os PMs, durante patrulhamento preventivo, abordaram seis pessoas, sendo uma mulher, no cruzamento da Alameda das Hortênsias com a Alameda dos Crisântemos.

Foi realizada revista e os policiais localizaram 17 porções de maconha em uma árvore. Próximo a ela, mais 18 pedras de crack e em um muro, mais sete pedras da mesma droga.

Na casa de um dos suspeitos havia ainda mais 23 pinos com cocaína, uma quantia em maconha, 20 pedras de crack e entorpecentes em sacos plásticos. Com a mulher havia ainda R$ 700 e uma porção de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo que dois homens e a mulher foram recolhidos ao centro de triagem. A droga foi apreendida.

Leia Também

Últimas Notícias