quinta, 25 de abril de 2024
Santa Rita do Passa Quatro

Polícia vai investigar sequestro e estupro de jovem na região

28 Jan 2020 - 07h37Por Redação São Carlos Agora
Imagem Ilustrativa - Crédito: DivulgaçãoImagem Ilustrativa - Crédito: Divulgação

A Polícia Civil investiga a denúncia de um sequestro seguido de estupro que teria ocorrido na noite da última sexta-feira (24), em Santa Rita do Passa Quatro, e terminado na cidade de Ribeirão Preto. A vítima é uma jovem de 24 anos.

Segundo informações, a mulher que mora em Santa Rita contou aos policiais que na noite da última sexta-feira estava em um posto de combustíveis no Jardim do Lago, quando foi rendida por dois homens armados e feita refém.

A dupla entrou no carro dela e a obrigou a dirigir o veículo pela rodovia Anhanguera. Conta a vítima, que durante o trajeto passou por dois pedágios, sentindo Ribeirão Preto. Chegando perto a Ribeirão, um dos criminosos assumiu a direção do veículo e colocou um capuz na cabeça da jovem. Ela foi levada para um local ermo, onde foi abusada sexualmente pelos dois bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o crime, os bandidos morderam e arranharam o corpo da moça, que apresenta vários hematomas nos braços e no rosto. Após cometerem o crime, os bandidos fugiram.

A mulher foi localizada no dia seguinte de seu sequestro, em Bonfim Paulista. O delegado plantonista determinou que a vítima fosse encaminhada ao HC-UE  (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) para receber os cuidados médicos.  Foi requisitado exame de corpo de delito junto ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro e de Ribeirão Preto.

Com informações do X-Tudo Ribeirão

Leia Também

Últimas Notícias