terça, 23 de abril de 2024
Região

Polícia vai investigar morte de encarregado de produção no hospital de Ibaté

06 Mar 2018 - 11h15
0 - 0 -

A família do encarregado de produção, Marcos Fernandes de Souza, de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência no plantão policial de São Carlos na noite desta segunda-feira (6). Ele morreu após passar mal na empresa que trabalhava, no Distrito Industrial de Ibaté.

Segundo informações do B.O., por volta das 11h ele começou a sentir falta de ar e foi levado por um companheiro de trabalho ao Hospital Municipal.

A irmã foi chamada no hospital, pois Marcos não poderia ficar sozinho e o amigo precisava retornar à empresa.

Quando a irmã e um primo chegaram ao hospital, encontraram Marcos respirando com a ajuda de oxigênio.

Neste momento o primo do encarregado diz ter presenciado a enfermeira perguntando se ele tinha restrição em tomar alguma medicação.

Marcos teria respondido com dificuldade que não poderia ingerir cortizona ou dipirona. Neste momento o primo teria ouvido uma enfermeira perguntar aos demais integrantes do corpo de enfermagem quem teria administrado dipirona.

Em seguida Marcos teve piora no quadro clinico e foi levado para a sala de reanimação, mas acabou falecendo por volta das 16h. Ele morava no bairro Planalto Paraíso, em São Carlos.

NOTA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ

O departamento Municipal de saúde de Ibaté se solidariza profundamente com a família do paciente, Marcos Fernandes de Souza, 32 anos falecido  na tarde de ontem segunda feira 05/03.

Salienta ainda que aguardará os resultados dos exames realizados pelo SVO (serviço  de Verificação de Óbito)  para se manifestar com relação as eventuais medidas.

Leia Também

Últimas Notícias