Menu
domingo, 18 de abril de 2021
Região

Polícia vai investigar morte de encarregado de produção no hospital de Ibaté

06 Mar 2018 - 11h15
0 - 0 -

A família do encarregado de produção, Marcos Fernandes de Souza, de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência no plantão policial de São Carlos na noite desta segunda-feira (6). Ele morreu após passar mal na empresa que trabalhava, no Distrito Industrial de Ibaté.

Segundo informações do B.O., por volta das 11h ele começou a sentir falta de ar e foi levado por um companheiro de trabalho ao Hospital Municipal.

A irmã foi chamada no hospital, pois Marcos não poderia ficar sozinho e o amigo precisava retornar à empresa.

Quando a irmã e um primo chegaram ao hospital, encontraram Marcos respirando com a ajuda de oxigênio.

Neste momento o primo do encarregado diz ter presenciado a enfermeira perguntando se ele tinha restrição em tomar alguma medicação.

Marcos teria respondido com dificuldade que não poderia ingerir cortizona ou dipirona. Neste momento o primo teria ouvido uma enfermeira perguntar aos demais integrantes do corpo de enfermagem quem teria administrado dipirona.

Em seguida Marcos teve piora no quadro clinico e foi levado para a sala de reanimação, mas acabou falecendo por volta das 16h. Ele morava no bairro Planalto Paraíso, em São Carlos.

NOTA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ

O departamento Municipal de saúde de Ibaté se solidariza profundamente com a família do paciente, Marcos Fernandes de Souza, 32 anos falecido  na tarde de ontem segunda feira 05/03.

Salienta ainda que aguardará os resultados dos exames realizados pelo SVO (serviço  de Verificação de Óbito)  para se manifestar com relação as eventuais medidas.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias