quinta, 28 de março de 2024
Região

Polícia realiza operação conjunta em Américo Brasiliense

13 Ago 2014 - 13h04Por Araraquara.com
Foto: Daiane Bombarda/Tribuna Impressa - Foto: Daiane Bombarda/Tribuna Impressa -

As polícias Militar e Civil realizam na manhã desta quarta-feira (13) uma operação conjunta para cumprir uma série de mandados de busca e apreensão, em Américo Brasiliense.

De acordo com a PM, a ação foi realizada para cumprir quatro mandados de busca nas residências de dois suspeitos de envolvimentos no tráfico de drogas e no homicídio de Gecivaldo Carneiro dos Santos, o Gabirú, morto em maio deste ano.

Um rapaz de 26 anos, o principal suspeito pelo assassinato, foi detido em casa junto com a namorada. Ambos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos. Drogas e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro foram apreendidos no imóvel, localizado no Jardim São Judas.

Outra quantidade de droga também foi apreendida na residência do outro suspeito, que não foi localizado pela polícia.

Foto: Daiane Bombarda/Tribuna ImpressaSegundo o delegado Jesus Nazaré Romão, a operação foi positiva, "Localizamos muitos indícios que confirmam a prática do

tráfico de drogas. Em depoimento, o suspeito disse que ele a vítima tinham uma relação de amizade, que usavam drogas juntos. Agora, ele vai ser liberado mas as investigações continuam. Ele é o principal suspeito", disse o responsável pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Américo Brasiliense.

Leia Também

Últimas Notícias