Menu
domingo, 08 de dezembro de 2019
Em Guará

Polícia procura jovem que espancou ex-namorada de 15 anos com barra de ferro

20 Nov 2019 - 08h01Por Redação
Polícia procura jovem que espancou ex-namorada de 15 anos com barra de ferro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A adolescente Beatriz da Silva de Souza, 15 anos, segue internada na Santa Casa de Guará, com fraturas nos dois braços e ferimentos na cabeça e o rosto. Segundo a mãe, a menina apresenta confusão mental e dificuldades para enxergar.

Ela foi espancada pelo ex-namorado com uma barra de ferro. O suspeito é Felipe Francisco da Silva, 22 anos, que está foragido. A Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que a Polícia Civil realiza diligências para encontrar o suspeito. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica na Delegacia de Guará.

Ainda segundo a Secretaria, a barra de ferro usada na ação foi localizada e apreendida. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

A AGRESSÃO E AMEAÇAS CONSTANTES

Beatriz foi agredida na madrugada de sábado, 16, quando o ex-namorado invadiu a casa da família e ateou fogo na sala da residência.

O agressor aproveitou a confusão, entrou no quarto, onde Beatriz estava sozinha, e começou a agredi-la com golpes de faca e barras de ferro.

Beatriz e Felipe namoraram por quatro meses. De acordo com a família da vítima, as brigas e as agressões eram constantes durante o relacionamento. A adolescente decidiu terminar o namoro na sexta-feira, mas temia que ele pudesse fazer algo contra ela.

Inconformado com o rompimento, Felipe teria passado a ameaçar a ex-namorada de morte. (com reporterbetoribeiro.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias