sexta, 19 de abril de 2024
Região

Polícia prende ex-namorado acusado de matar jovem no interior de SP

16 Nov 2019 - 11h04Por Rápido no Ar
Polícia prende ex-namorado acusado de matar jovem no interior de SP - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi preso nesta sexta-feira (15), o suspeito de matar a ex-namorada Adrielli Rodrigues, de 22 anos, com quatro tiros, em São Manuel (SP). Cristiano Gomes estava com a prisão preventiva decretada e se encontrava escondido em uma casa, segundo a Polícia Civil.

A jovem foi morta na tarde de quinta-feira (14), logo após registrar um boletim de ocorrência contra Cristiano. Ela chegou a mandar uma mensagem para a sua mãe com a foto do ex, minutos antes do crime.

No boletim, ela afirmava que sofria agressões e ameaças e pediu uma medida protetiva.

Cristiano estava de motocicleta em uma rua próximo da delegacia, aguardando a jovem passar. Segundo a polícia, ele efetuou cinco disparos e quatro atingiram Adrielli no peito.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem.

Cristiano fugiu e se escondeu em um imóvel e foi localizado no final da tarde de hoje. Ele estava com a sua prisão preventiva decretada.

O crime chocou os moradores da cidade, onde a jovem trabalhava como operadora de caixa em um supermercado. Muitas pessoas manifestaram pesar na página de Adrielli em rede social, transformada em memorial.

A Polícia Civil informou que, ao registrar a ocorrência, a jovem não relatou ameaça iminente e o pedido de medida protetiva seria encaminhado à Justiça.

O corpo de Adrielli será sepultado neste sábado (16), às 8h, no cemitério do distrito de Aparecida de São Manuel.

Leia Também

Últimas Notícias