quinta, 25 de abril de 2024
Região

Polícia Militar recaptura fugitivo de presídio e tornozeleira eletrônica em Pirassununga

08 Out 2014 - 09h45Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

A tarde de terça-feira (7) foi de muito trabalho para a Polícia Militar de Pirassununga. Ao todo, três pessoas procuradas pela Justiça foram recapturadas e encaminhadas para o sistema prisional. Chama a atenção uma ocorrência registrada por volta das 16 horas, no Jardim Millenium, onde um homem, que se encontra na condição de fugitivo da penitenciária de Jardinópolis-SP foi encontrado. Ele teria retirado uma tornozeleira utilizada para localizar e evitar a fuga de presos.

A PM, com os cabos Fortes e Bonifácio recebeu a informação de que o indivíduo, de 27 anos, estaria em uma residência situada na rua João Marquesine, Jardim Millenium. Foram feitas diligências ao local e o suspeito foi localizado. Em pesquisas, foi constatado que ele estava mesmo evadido da penitenciária devido a um indulto do Dia dos Pais. Também foi constatado que ele estava sem a tornozeleira de identificação, que teria sido arrancada.

Foram feitas novas diligências até a casa de sua mãe, situada na Vila Santa Fé. No imóvel, os policiais acabaram por encontrar o objeto, já danificado. Ele foi preso em flagrante e será reconduzido ao sistema prisional. De acordo com a polícia, ele estava em regime semi-aberto, onde cumpria pena por dois anos pelo delito de furto, mas já teria passagem por roubo cometido em propriedade rural.

O delegado João Pinheiro Neto também o qualificou no crime de dano ao patrimônio público, já que quebrou o aparelho de propriedade do Estado. Além dessa pessoa presa, a Polícia Militar, através de cumprimento de mandados, conseguiu apreender dois adolescentes acusados de tráfico de drogas, também na Vila São Pedro.

Leia Também

Últimas Notícias