quinta, 25 de abril de 2024
Região

Polícia Militar prende dupla após roubo em Ibaté

30 Set 2016 - 18h10
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Polícia Militar de Ibaté prendeu na manhã desta sexta-feira, 30, dois criminosos momentos após realizarem um assalto no Jardim Santa Teresinha.

Os cabos J. Batista e Gomides realizavam policiamento preventivo no bairro quando populares informaram a presença de dois homens suspeitos correndo. Os PMs tentaram a abordagem porém ao verem os policiais se esconderam em uma borracharia. Ao vistoriar o estabelecimento depararam com os suspeitos, sendo um detido e o comparsa pulou o muro do estabelecimento e continuou a fuga e roubou um veículo e disparou um tiro em direção ao motorista que estava estacionando seu automóvel.

Os policiais realizaram perseguição pelas ruas de Ibaté quando obtiveram êxito ao deter o suspeito no centro, próximo a um posto de combustível, após colidir na traseira de outro carro. Após revista foi localizado um revólver.

Ao retornarem no local inicial da ocorrência os policiais tomaram ciência do que havia ocorrido, onde a dupla tentaram levar uma caminhonete e dinheiro de um homem que estava em frente a sua residência e como não conseguiram finalizar o crime, amarraram a vitima e agrediram com coronhadas, causando várias lesões no rosto, vindo inclusive a desmaiar devido as agressões.

Foram detidos R,B.J., 26 anos e E.S.S., vulgo Mãozinha, 28 anos, que residem em São Carlos e possuem várias passagens policiais por roubo. Ambos foram encaminhados a delegacia de policia e posterior recolhidos ao centro de triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias