terça, 23 de abril de 2024
Região

Polícia Militar localiza restante de moto furtada em Ribeirão Bonito

Chassi, motor e outras peças foram encontrados abandonados na região da Malvinas

02 Set 2015 - 15h57Por RB Na Rede
0 - 0 -

A Polícia Militar localizou na noite desta terça-feira (1) o restante de uma motocicleta que havia sido furtado no dia 28 de agosto em Ribeirão Bonito. No dia anterior, 31 de agosto, a carenagem e o farol haviam sido recuperados.

Os policiais, Cabo Tezore e Soldado Neres, foram acionados por uma testemunha QUE ouviu barulho de moto parar em frente a sua residência na rua Fidelmo Chiavoloni, no Conjunto Habitacional “Prefeito Victor Arnaldo Torrezan”, na região da Malvinas, ao sair viu a motocicleta, sem as carenagens, com motor, chassi e outras peças, na calçada parada no local, indivíduos saindo correndo pela via pública.

Os militares apresentaram a motocicleta, Honda NX 200R, que era vermelha, e foi furtada de uma fábrica na rua Aurélio Neves, no Centro, de Ribeirão Bonito, na Delegacia de Polícia, onde aguardará perícia e em seguida entregue ao proprietário.

Identificação – No dia 31 de agosto, um trabalho em conjunto entre as Polícias Militar e Civil de Ribeirão Bonito chegou até o autor do furto da motocicleta.

Após receberem informações, os policiais militares e civis realizaram diligências pela cidade e na rua São Carlos, divisa dos Conjuntos Habitacionais “Parque Emydio Lucato” e “Prefeito Victor Arnaldo Torrezan”, localizaram R.V.S., idade não informada, suspeito da autoria do furto da Honda NX 200R.

Em conversa com o rapaz, ele acabou confessando ter furtado a moto de uma indústria, junto com um adolescente.

Primeiro ele indiciou uma casa na rua Manoel Benito Souza, antiga M, no Jardim Heliana I, onde foram encontradas alguma peças da moto, como o farol e a carenagem, e também a placa.

Questionado novamente, R.V.S. disse que outras partes da moto estavam em um pasto na avenida Joana Bivanco Machado onde se encontra com a rua Pedro Volpin, antiga Araraquara, e levou os policiais até o local, onde tiveram êxito em localizar o restante da carenagem.

Sobre o quadro, o motor e as peças que não foram encontradas, o rapaz disse que pintou de preto e vendeu por R$ 300.

Diante dos fatos, R.V.S. foi levado até a Delegacia de Polícia, mas como já havia passado o tempo do flagrante, libertado e responderá pelo crime em liberdade.

Agora as Polícias Militar e Civil trabalham para localizar e punir o co-autor do crime e o receptador.

Leia Também

Últimas Notícias