terça, 23 de abril de 2024
Região

Polícia Militar fecha cerco e prende bandidos em Ribeirão Bonito

04 Set 2014 - 08h44Por RB Na Rede

As Polícias Civil e Militar, recuperou na manhã desta quinta-feira (4) um trator que estava com queixa de furto. O veículo pertence a uma usina da cidade de Itaí (SP).

O setor de investigação da Delegacia de Ribeirão Bonito recebeu a informação que um trator, que possui rastreador e era produto de furto, estaria circulando na Rua São Paulo. Com os dados, os policiais civis pediram apoio aos militares e realizaram patrulhamento pela cidade, percebendo que um caminhão prancha e um carro, Polo, em atitude suspeita, pegaram a Rodovia George de Almeida Freitas, que a cidade ao distrito de Guarapiranga, e seguiram os veículos.

Logo no início da perseguição, o caminhão, que carregava o trator e um implemento agrícola, foi interceptado pelos policiais, e dois rapazes foram presos. O Polo conseguiu trafegar por mais um trecho, quando chegou próximo ao Morro da Figura, o motorista abandonou o veículo e evadiu-se no meio de um canavial.

Os indivíduos, o caminhão, o trator, o implemento agrícola e o carro, foram levados até a Delegacia de Polícia, onde neste momento o delegado Reinaldo Lopes Machado está ouvindo os rapazes e as vítimas. A Polícia Civil também tenta identificar se os outros dois veículos são produtos de furto.

A Polícia Militar, de Ribeirão Bonito e Dourado, fechou o cerco e está na busca do terceiro indivíduo.

Leia Também

Últimas Notícias