sexta, 29 de março de 2024
Região

Policia Militar estourou dois pontos de venda de drogas em Matão

17 Set 2014 - 10h10Por Matão Urgente
Foto: Matão Urgente - Foto: Matão Urgente -

A Policia Militar estourou dois pontos de venda de drogas em Matão, um na Avenida Trolesi e outro no Bar do campo do Palmeirinha; receptação e acidente. 

O cabo Carmo e soldado Davi estavam em patrulhamento pela Avenida Trolesi, quando perceberam uma usuária saindo da vegetação. Na abordagem, encontraram um pino de cocaína. 

Com apoio do sargento Jesus Lima e sua equipe, todos entraram na casa da chácara e encontraram uma bolsa contendo 651 pinos de cocaína, 169 pedras de crack, 13 trouxinhas de maconha, um revólver Taurus calibre 38, 9 munições, celulares e produtos para embalagem.

Foram presos João C.B., 55 anos, de Matão e Janaína A.O., 33 anos, de Ribeirão Preto, sendo ele encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos e ela para a Cadeia Pública Feminina de Taquaritinga.

No Bar que pertence ao campo do Palmeirinha, no Jardim Bela Vista, o cabo Dosvaldo e soldado Magro abordaram seis homens que estavam jogando baralho. Um soldador de 27 anos portava um tablete de maconha.

Outro foi jogado por um dos indivíduos. Na casa do metalúrgico, outro tablete foi localizado em cima da geladeira. Segundo as versões, eles estavam jogando cartas e iam fumar maconha. O soldador foi autuado em flagrante e recolhido ao CT de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias