sexta, 29 de março de 2024
Região

Polícia Militar apreende veículo com 5.000 maços de cigarros contrabandeados em Ribeirão Bonito

29 Mai 2015 - 09h39Por RB Na Rede
Cigarros foram levado até a Delegacia de Polícia (Foto: RB Na Rede) - Cigarros foram levado até a Delegacia de Polícia (Foto: RB Na Rede) -

A Polícia Militar apreendeu 5.000 maços de cigarros contrabandeados na noite desta quinta-feira (28) na via de acesso Domingos Caron, entrada de Ribeirão Bonito. Carga estava em 10 caixas e o valor estimado é de aproximadamente R$ 15 mil. Caso será encaminhado a Justiça Federal de Araraquara.

Por volta das 22h30min, os policiais, Cabo Gideão e Soldado Arruda, faziam patrulhamento pela cidade quando suspeitaram de uma caminhonete, S-10, preta, com placas de Boa Esperança do Sul, e realizaram abordaram. Durante conversa com o motorista, A.G.F., de 44 anos, os militares perceberam que ele estava muito nervoso.

Questionado, A.G.F. disse que estava em Ribeirão Bonito à procura de um primo que reside em um sítio, o que não convenceu os policiais, que acabaram realizando revista no veículo, tendo êxito em localizar os 5.000 maços de cigarro.

Diante dos fatos, A.G.F. foi levado até a Delegacia de Polícia onde acabou autuado por contrabando e descaminho. O caso será investigado pela Polícia Federal de Araraquara. O indivíduo responderá o processo em liberdade.

Leia Também

Últimas Notícias