quinta, 28 de março de 2024
Região

Polícia Militar apreende revólver em Pirassununga

28 Out 2013 - 10h17Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Na madrugada desta segunda-feira (28), a Polícia Militar apreendeu um revólver que foi localizado por um homem abandonado defronte a sua residência, situada na rua da Constituição, altura da Vila Paulista. A arma poderia ser de um grupo que havia sido abordado anteriormente com um veículo em atitudes suspeitas pela madrugada.

A história começa por volta das 0h15, quando a PM realizava patrulhamento de rotina na avenida Germano Dix, proximidades do Jardim Lauro Pozzi. Os policiais avistaram um veículo Fiat Palio, ano 1998, de cor cinza e placas de Pirassununga em atitude suspeita. Eles seriam abordados, mas no momento em que o condutor avistou a PM se evadiu em alta velocidade.

A viatura da Polícia Militar iniciou o acompanhamento e deu diversas ordens de parada, inclusive utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, mas o motorista continuou fugindo com seu carro. Nas proximidades da Praça do Jardim São Fernando, o veículo parou e seus cinco ocupantes fugiram deixando o carro abandonado pelo local.

Os policiais realizaram toda a pesquisa pertinente sobre a documentação e procedência do Fiat Palio, mas nada constava em relação a queixas de furto ou roubo sobre o veículo. No interior do carro também nada de ilícito foi encontrado após uma vistoria.

Foi feito o acionamento via rádio para viaturas da Guarda Civil Municipal para que ficassem com vistas junto aos suspeitos. Um dos indivíduos foi abordado nas proximidades de onde o veículo foi deixado e existem suspeitas de que ele pudesse estar envolvido no caso.

Já no final da madrugada, a Polícia Militar recebeu uma solicitação pela rua da Constituição, Vila Paulista. Um homem saía de sua casa e avistou a arma, tipo revólver calibre 38, sem munições, no solo. Os policiais compareceram e apreenderam a arma com boletim de ocorrência lavrado no Plantão.

Existem suspeitas de que essa arma poderia estar na posse desses elementos que acabaram fugindo. Tudo será relatado à Polícia Civil, que deve realizar investigações sobre o caso.

Leia Também

Últimas Notícias