quinta, 28 de março de 2024
Região

Polícia Militar apreende cápsulas de cocaína, dinheiro e drogas em Pirassununga

05 Ago 2014 - 15h00Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Militar realizou um trabalho de apreensão de objetos ligados ao tráfico de drogas em uma residência situada na rua Ricieri Scatolini, Vila Gusmão. Um jovem e um adolescente foram presos e mais três pessoas averiguadas. Na ação, mais de 350 cápsulas normalmente utilizadas para armazenar cocaína para venda foram encontradas, além de dinheiro suspeito e material para embalo de drogas.

O flagrante começou ainda no período da tarde, por volta das 15h30. A PM com o cabo Vandeir e sargento Moisés realizavam patrulhamento de rotina quando entrou pela rua Ricieri Lodi, pois já haviam recebido denúncias de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas. A informação era a de que dois irmãos, ambos desempregados de 17 e 20 anos juntamente com um servente de 24 anos residente na Vila São Pedro estariam, realizando a venda de drogas em uma casa abandonada – defronte à residência dos irmãos.

De acordo com o boletim de ocorrências, quando os policiais entraram na rua viram o servente pulando o muro para fora da casa abandonada. Os PMs então fizeram a abordagem dele e de outras pessoas que estavam sentadas defronte à casa, sendo mais dois irmãos, um pedreiro de 23 anos e um trabalhador rural de 18 anos (também moradores da Vila São Pedro). Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, por isso foi feita revista dentro do imóvel vazio.

No quintal havia uma cápsula contendo substância similar à cocaína e aprofundando as buscas foram localizadas 352 cápsulas para embalar a droga, todas novas, dentro de uma lata. A PM continuou as buscas na casa dos irmãos, defronte ao ponto da denúncia. Na residência estavam seu pai, a mãe – que estava acamada – a companheira de um deles e a irmã.

O BO informa que em um dos quartos foram encontradas 10 porções de substância aparentando ser crack, além de R$ 900 em notas diversas. A companheira de um dos suspeitos disse que não sabia da quantia. Nos fundos foram encontrados mais materiais suspeitos de serem utilizados no tráfico.

A polícia informou que os irmãos assumiram toda a propriedade dos objetos e da droga. O servente que pulou o muro disse não ter envolvimento com os entorpecentes. Os irmãos acabaram sendo presos pelo crime de tráfico de drogas. Todos os objetos e entorpecentes foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias